A Banda Status completa a grade do Prado Moto Rock 2018

Audiobox também confirma presença no Prado Moto Rock 2018
22 de fevereiro de 2018
PARCEIROS DO PRADO MOTO ROCK 2018
25 de fevereiro de 2018

A Banda Status completa a grade do Prado Moto Rock 2018

A Banda Statu$, de Cabo Frio- RJ, completa a grade de bandas do Prado Moto Rock 2018.

A banda vem se destacando no cenário motociclistico, participando de vários eventos no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

A banda Status teve início em 2012.Tudo começou de uma conversa com o atual vice-presidente do Maremoto MotoClube, grande amigo e padrinho da banda, o Carlinhos, conversa na qual participaram somente os integrantes Wellington e Douglas Lopes. Ele havia perguntado se poderiam formar uma banda para tocar no 8° aniversário de seu Moto Clube.
E assim nasceu a Banda Statu$! “Inicialmente não tinham intuito nenhum de formar a banda” conta Xandão, atual vocalista. A banda ainda conta com Douglas na guitarra,  Jonatha de Mello no contra-baixo e  Wellington (Piu) na batera.

Com exceção do guitarrista, todos são motociclistas: do Diveneta Motoclube, Ostradeiros Motoclube e Moto Grupo Degustadores de Vento.

A banda de alma motociclistica e essência de roqueiros, tendo  influência no Grunge, Rock Nacional e Rock Clássico, vai arrebentar no palco do Prado Moto Rock. A banda fará 2 apresentações: dias 8 e 10 de Março.

A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, Empresários Locais e demais parceiros.

Cobertura Oficial: Prado Notícia

Texto: ASCOM PRADO MOTO ROCK

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *