A Direção Musical do Prado Moto Rock 2019 é de Bibi Gomes

Rock and Roll interpretado por crianças e adolescentes será uma inovação no Prado Moto Rock 2018
5 de março de 2018
Direto da Capital Paulista, Rock’n Colors estará no Prado Moto Rock 2019
24 de janeiro de 2019

A Direção Musical do Prado Moto Rock 2019 é de Bibi Gomes

Como no ano passado, a  Direção Musical  do Prado Moto Rock 2019 é da Musicista Bibi Gomes. No ano passado ela também regeu o Coro Infanto Juvenil APRHOPE.

Dezenas de  Bandas que enviaram vídeos para a organização do evento, foram analisadas por ela. Após passar pelo seu crivo, foram encaminhadas para a comissão para análise de proposta e contratação.

Segundo a organização, muitas bandas se oferecem para vir tocar apenas por uma ajuda de custo, tamanha visibilidade que o evento proporciona para as bandas, devido ao grande público. Mas para manter a qualidade musical, um evento deste porte, o Diretor Musical tem um papel fundamental para manter o nível, equilíbrio  e agradar todo o nosso público.

As bandas selecionadas serão divulgadas ainda esta semana. Aguardem!!!

 

SOBRE  BIBI GOMES

A mineira, Bibi Gomes  é Bacharel em Música  pela Universidade do Estado de Minas Gerais – instrumento Piano (UEMG). Musicista: pianista, arranjadora, correpetidora, regente, vocal coach e professora de música. Pós-graduada em Educação Musical e  Musicoterapia (FAC – Salvador).

Foi  homenageada pela Academia de Letras do Brasil (ALB) com o título honorífico “causas imortais” por força e mérito de sua decisiva atuação à evolução da Cultura Literária Brasileira. Detentora de concursos nacionais de piano. Defensora da música sacra erudita.

À convite da APRHOPE – Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais,  realizou a Direção Musical no Prado Moto Rock 2017 e 2018 . Desde 2016 realiza como musicista, projetos sociais, culturais e intervenções musicoterápicas  na cidade Prado/BA, voluntariamente e pela Prefeitura Municipal da cidade.

Já atuou como pianista correpetidora da Cia. de Dança de Minas Gerais – Palácio das Artes – Fundação Clóvis Salgado/BH. Pianista correpetidora da Ópera Flauta Mágica de Mozart na cidade Cuiabá pela UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso). Também foi organista da CÚRIA-MITRA Arquidiocesana (MG).

Integrante e fundadora do Grupo NOTOM – grupo musical e, atualmente rege o Coro Infantojuvenil APRHOPE e a Direção Musical e de Palco do Prado Moto Rock 2019.

A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza há 12 anos o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, SICOOB, São Francisco Aeroportos, Empresários Locais e demais parceiros.

Por: ASCOM APRHOPE

8 Comentários

  1. Igor Ortega disse:

    Baita pessoa e profissional. Parabéns.

  2. Felipe Detone disse:

    Muito talentosa e competente!

  3. Marcelo Gonçalves Nogueira disse:

    Olá temos uma banda de Clássic Rock e gostaríamos muito de tocar no Evento de vcs….como podemos entrar em contato com a produção musical…??

  4. Roberto leal disse:

    O MELHOR EVENTO DE MOTOCICLISTAS PARA MOTOCICLISTAS DO BRASIL. MAIS UM ANO A RÁDIO VIAGEM DO ROCK ESTARÁ PRESENTE ESPERANDO TODOS VOCÊS. BOAS ESTRADAS.

  5. Estou garradaso igual pão sovado parabéns pelo trabalho da turma disse:

    Parabéns pelo trabalho que desenvolivie estes incríveis bando de Motoqueiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *