BLACK FACE BULL: mais uma banda para rechear o Prado Moto Rock 2018

It´s Only Rolling Stones também estará no Prado Moto Rock 2018
5 de fevereiro de 2018
Vitrola Pop retorna ao palco do Prado Moto Rock neste ano.
17 de fevereiro de 2018

Esta banda nasceu às vésperas do Dia Mundial do Rock em 2013, mas pode-se dizer que ficou incubada por 20 anos… Dos seis integrantes, três deles fizeram parte nos anos 90 de uma Banda chamada Brida, que tocava rock clássico em BH e região. Banda da qual o atual vocalista (Gordo) era o maior “incentivador” e agora, anos depois, essa turma está de volta com a BLACK FACE BULL, composta por Reginaldo Rodrigues (Gordão) – Vocais, Fabiano Reis – Vocais, André Luis (Damien) – Guitarra Léo Leles – Guitarra, Petrick Almeida (Magrelo) – Baixo, Ronei Silva – Bateria

Para o Gordão, vocalista: “Alguns músicos se tornam amigos por ter uma banda, nós temos uma banda por sermos amigos… um amigo sempre trás outro amigo, a turma vem aumentando e a gente segue se apresentando sempre que tem boas oportunidades.”

No repertório, algumas  autorais, releituras e clássicos do rock,  desde Legião e Capital Inicial, a Talking  Heads, Dires Straits, Depp Purple , Metálica e AC/DC . Tudo isso e muito mais, os motociclistas e amantes do bom e velho rock vão encontrar no palco do Prado Moto Rock este ano.

“A nossa preocupação atualmente é uma só: qualidade! Sempre no estúdio, gostamos de tocar com setup completo, equipamentos de som e luz de primeira, tudo pra garantir uma boa diversão tanto pra quem toca quanto pra quem escuta! Vamos tocar para este grande público o que temos tocado na grande BH e Região”, diz Ronei Silva, baterista da banda. E ainda completa: “Enfim… um pouco de raiva, um pouco de sonho, doses de filosofia e bom humor sempre. Rock simples e honesto!” BLACK FACE BULL se apresentará na sexta-feira, dia 9 de Março.

A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, Empresários Locais e demais parceiros.

Texto: ASCOM PRADO MOTO ROCK

Cobertura Oficial: Prado Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *