Paranóia traz “Raul Seixas” para o Prado Moto Rock

Katz & Salty estarão de volta no palco do Prado Moto Rock 2019
28 de janeiro de 2019
Som de Vinil é uma das atrações da noite de 5ª no Prado Moto Rock
30 de janeiro de 2019

Diferente de outras bandas covers do Raul Seixas que já estiveram no Prado Moto Rock, Paranóia trará os hits de Raul, sem ser caricato.

Paranóia é uma banda de Minas Gerais, lá na longínqua cidade de Santa Luzia  que está na estrada desde o final de 2004.  Simplesmente quatro caras que levam o legado de Raul Seixas por onde passam. Nando, Daniel, Lincoln e Sassilva fazem um espetáculo que você imagina que Raul faria. Tocam  os sucessos, mas tem muito lado B do Maluco Beleza que você não escuta por aí normalmente.

“É a primeira vez da banda fora do estado , chegando logo na Bahia, berço do Raulzito. Ansiedade é mato, ou é praia?” disse  Sassilva!
Paranóia sobe no palco do Prado Moto Rock nos dias 12 e 14 de Fevereiro.
A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza há 12 anos o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, SICOOB, São Francisco Aeroportos, Aquamar, Brasilgás,  Empresários Locais e demais parceiros.
Por: ASCOM APRHOPE
Fotos: Arquivo da Banda

2 Comentários

  1. Graca disse:

    Saindo agora do show. Muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *