Renato Rio Blues comandará a Direção de Palco no Prado Moto Rock 2018

PARCEIROS DO PRADO MOTO ROCK 2018
25 de fevereiro de 2018
Saiba como concorrer à brindes durante os shows no Prado Moto Rock 2018
28 de fevereiro de 2018

Guitarrista com mais de cinquenta anos de experiência, Renato Rio Blues participou de algumas bandas importantes de Niterói e do Rio de Janeiro, como Banda Linear e RockVille.

Há cerca de 17 anos, lançou nos bares de Niterói, um trabalho inovador, que constava de apresentação solo, com a utilização de sequenciamentos baseados em midi naquela ocasião.

Nesses 17 anos, o processo sofreu significativos aperfeiçoamentos até atingir tal realismo que Renato Rio Blues ficou conhecido nos eventos de motociclismo do país como o “homem banda”.

Atuou em eventos importantes do país inteiro, com apresentações de Manaus a Triunfo, no RS e em cidades como Ituzaingó e Posadas, na Argentina.

Há três anos, visando oxigenar a imagem do músico, foi constituído o Power Trio que recebeu o nome Renato Rio Blues Band.

Renato Rio Blues carrega também em seu  currículo, o histórico como Diretor Musical de importantes eventos como Niteroi-RJ, Ostrascycle-RJ, Marataízes-ES,  Ubá-MG, Valença-BA, Brumadinho-BA, São Miguel do Oeste-SC, Marmeleiro-PR e também, Prado-BA, no nosso Prado Moto Rock por vários anos, onde foi responsável por desenhar a linha melódica do evento, quando deu significativa mudança de foco, saindo um pouco do rock pesado e assumindo o soft rock, onde a melodia se mostra mais importante que o peso dos instrumentos e volta este ano de 2018, não para se apresentar, mas fazendo a DIREÇÃO DE PALCO, com o profissionalismo de sempre!

A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, Empresários Locais e demais parceiros.

Cobertura Oficial: Prado Notícia

Texto: ASCOM PRADO MOTO ROCK

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *