Carne de Pescoço abrirá o Prado Moto Rock 2019

Lista de empresas parceiras do Prado Moto Rock 2019
31 de janeiro de 2019
Terminal V8 chega com tudo pra fechar a noite de quinta-feira no Prado Moto Rock 2019
1 de fevereiro de 2019

Carne de Pescoço abrirá o Prado Moto Rock 2019

Impulsionada pela garra de seus componentes, a banda estreou em 2014 em uma apresentação beneficente na UFSB (Universidade Federal do Sul da Bahia) e assim percebeu que o som, feito para satisfazer o hobby dos integrantes, foram super curtida pelo público. Dessa forma, outras apresentações aconteceram e afinidades com a platéia tornou-se recíproco.

Carne de Pescoço é composta pelos seguintes integrantes: Marcus Vinícius (guitarrista), Sérgio Pinheiro (guitarrista), Francisco Dantas (baixista), Wiliam (baterista) e Gil Pinheiro no vocal.

O grupo trás um repertório eclético, transitando com segurança entre as principais vertentes do Rock e Pop ao interpretar com precisão as bandas como U2, Beatles, Led Zeppelin, Deep Purple, Queen, Talking Heads, IRA.

Carne de Pescoço abre o Prado Moto Rock One Week 2019 no domingo dia 10, e faz outro  show na 4ª feira, dia 13/02.

A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza há 12 anos o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, SICOOB, São Francisco Aeroportos, Aquamar, Brasilgás,  Empresários Locais e demais parceiros.
Por: ASCOM APRHOPE
Fotos: Arquivo da Banda

1 Comentário

  1. Douglas Souza disse:

    Lets go meus brothers #Tmj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *