Douglas Souza e Rock Baião abrirão a noite de quarta no Prado Moto Rock 2019

Terminal V8 chega com tudo pra fechar a noite de quinta-feira no Prado Moto Rock 2019
1 de fevereiro de 2019
Simetria Rock: A Prata da Casa abre o sabadão do Prado Moto Rock 2019
5 de fevereiro de 2019

Douglas Souza e Rock Baião abrirão a noite de quarta no Prado Moto Rock 2019

 

 

A banda Itamajurense é  liderada pelo vocalista Douglas Souza, que luta pela popularização do Rock no extremo sul baiano desde 2007, quando lançou seu primeiro CD autoral de Rock intitulado “Douglas Souza 1980”.

Desde então, Douglas divide seu tempo entre as apresentações em grupos acústicos com sucessos nacionais e internacionais na noite do extremo sul baiano e sua grande paixão: O trabalho de composição e apresentações de rock.

Essa versatilidade musical que a noite trás, trouxe à tona o contato com diversos ritmos musicais e fez nascer o contato com um ritmo GENUINAMENTE nordestino, que fez nascer uma outra grande paixão… O Baião.

E é essa a proposta musical para essa edição do Prado Moto Rock. Misturar o Rock com Baião, junto a banda  ” Tribunal “. Banda que passeia por várias vertentes do rock, do pop ao peso, somados ao renomado e versátil sanfoneiro Radson Campeche, no projeto musical “Douglas Souza e Rock Baião”.

Duas culturas tão importantes se mesclando entre sucessos do rock, acompanhados do acordeon e sucessos do Baião, com a pegada pesada do Rock surpreenderá os motociclistas.

A banda convida a todos para viver e sentir a emoção deste show, na quarta-feira, dia 13/02.

A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza há 12 anos o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, SICOOB, São Francisco Aeroportos, Aquamar, Brasilgás,  Empresários Locais e demais parceiros.

Por: ASCOM APRHOPE
Fotos: Arquivo da Banda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *