Falta de patrocínios inviabiliza realização do Rock Music Festival

Prado Moto Rock divulga as bandas de 2017
21 de fevereiro de 2017

Falta de patrocínios inviabiliza realização do Rock Music Festival

 

Durante o Prado Moto Rock deste ano, a organização do evento divulgou que realizaria um Festival de Rock no mês de Julho. 

A APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais), realiza este evento motociclístico em Prado desde 2008.

O Prado Moto Rock é um atrativo que oferece recepção aos motociclistas, camping com café da manhã 0800, troféu para motoclubes cadastrados, expositores de produtos específicos e, o principal: shows de rock. Atualmente, o evento  atrai um público estimado em 20.000 pessoas, portanto recebe material de bandas do Brasil inteiro querendo uma oportunidade de se apesentarem no nosso palco, tamanha visibilidade que o evento proporciona.

Dada esta demanda, a Organização do Prado Moto Rock realizaria na segunda quinzena do mês de Julho deste ano, o Rock Music Festival, um evento linkado ao Prado Moto Rock.

Seria um concurso de bandas de rock não autorais. A premiação principal era para ser o contrato assinado, com cachê pré-definido, para a apresentação no Prado Moto Rock 2018.

Infelizmente, com a ausência de  patrocínios, a Associação optou por adiar, à princípio, o evento. 

A intenção é de cobrar uma taxa simbólica para inscrição das bandas, por isso é necessário termos patrocínios, tanto para a estrutura do evento e divulgação, quanto para premiação das bandas, em 2º e 3º lugar. Tão logo consigamos completar as cotas de patrocínio, divulgaremos nova data para o evento.

Por: APRHOPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


8 + = doze