Katz & Salty estarão de volta no palco do Prado Moto Rock 2019

Appetite for Destruction trará toda irreverência do Gun’s para o Prado Moto Rock 2019
26 de janeiro de 2019
Paranóia traz “Raul Seixas” para o Prado Moto Rock
29 de janeiro de 2019

Katz & Salty estarão de volta no palco do Prado Moto Rock 2019

Katz & Salty vem de Minas Gerais. Apenas dois caras com um show sem simulador, samples ou truques, exatamente como o rock clássico é.

Guilherme Salty é Designer de Profissão, mas desde cedo por influência do pai enveredou pelo mundo musical. Desde 2002 chegou aos palcos seja atrás das baquetas, como um front man de show, ou as duas coisas ao mesmo tempo! Já passou por bandas como Los Otros, Silverstone e atualmente se divide entre os projetos “Radar Groove” e “Black Rooster”.

André Katz desde pequeno é um aficcionado com discos, e tentou de toda maneira reproduzir o que já escutava, até que descobriu que tocava piano de ouvido e foi parar de cara em uma das bandas mais respeitadas de cover de Beatles: Sgt. Pepper, de BH.

 

Mesmo estando lá, André nunca parou quieto, pois a paixão por música vai além de Beatles: Já tocou em cover de Elvis, Mutantes (banda de onde saiu Rita Lee), fez parte de inúmeros projetos sempre priorizando o rock, mesmo em tempos em que as casas não estavam muito interessadas nesse tipo, ele saiu pelo alternativo e foi desenvolvendo a carreira, inclusive gravando algumas paródias de músicas para a 98 fm , a segunda maior em audiência no estado de Minas Gerais.

O André fez muitos encontros de motociclistas desde 2014, no meio disso tudo vem a ideia de se juntar ao velho amigo de faculdade (Salty) e de repente vem algo extraordinário como química que nem eles mesmos sabem responder como funciona, talvez seja pela vontade de fazer!!!

O repertório é completamente focado no rock and roll clássico, nacional e internacional. Por lá passam Beatles, Elvis, Little Richard, Raul Seixas, The Doors, Queen, Led Zeppelin…e cada show é único, seja ele feito para 15 ou 20.000  pessoas.

Se perguntar a eles como foi a presença deles no Prado Moto Rock do ano passado, eles dirão que foi a porta de entrada para o Brasil. Do ano passado pra cá eles fizeram mais de 300 shows com passagens em big eventos de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
A felicidade de estar de volta a Prado é enorme, pois a saudade estava gigantesca! – Disse André. “Eles vem com rock e a gente fica com o espetáculo!”- Complementa.
Katz & Salty tocam nos dias 11, 13 e 15 de Fevereiro!
A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza há 12 anos o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, SICOOB, São Francisco Aeroportos, Empresários Locais e demais parceiros.
Por: ASCOM APRHOPE
Fotos: Arquivo da Banda

1 Comentário

  1. Bibi Gomes disse:

    Amo!!! Bravíssimo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *