Paranóia traz “Raul Seixas” para o Prado Moto Rock

Katz & Salty estarão de volta no palco do Prado Moto Rock 2019
28 de janeiro de 2019
Som de Vinil é uma das atrações da noite de 5ª no Prado Moto Rock
30 de janeiro de 2019

Paranóia traz “Raul Seixas” para o Prado Moto Rock

Diferente de outras bandas covers do Raul Seixas que já estiveram no Prado Moto Rock, Paranóia trará os hits de Raul, sem ser caricato.

Paranóia é uma banda de Minas Gerais, lá na longínqua cidade de Santa Luzia  que está na estrada desde o final de 2004.  Simplesmente quatro caras que levam o legado de Raul Seixas por onde passam. Nando, Daniel, Lincoln e Sassilva fazem um espetáculo que você imagina que Raul faria. Tocam  os sucessos, mas tem muito lado B do Maluco Beleza que você não escuta por aí normalmente.

“É a primeira vez da banda fora do estado , chegando logo na Bahia, berço do Raulzito. Ansiedade é mato, ou é praia?” disse  Sassilva!
Paranóia sobe no palco do Prado Moto Rock nos dias 12 e 14 de Fevereiro.
A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza há 12 anos o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, SICOOB, São Francisco Aeroportos, Aquamar, Brasilgás,  Empresários Locais e demais parceiros.
Por: ASCOM APRHOPE
Fotos: Arquivo da Banda

2 Comentários

  1. Graca disse:

    Saindo agora do show. Muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *