Prado Moto Rock divulga as bandas de 2017

Presidentes de Motoclubes recebendo troféu PMR 2016
16 de fevereiro de 2017
Falta de patrocínios inviabiliza realização do Rock Music Festival
13 de julho de 2017

Prado Moto Rock divulga as bandas de 2017

 

APRHOPE divulga as bandas do Prado Moto Rock 2017

 

A APRHOPE realizará neste ano o 10º Encontro Motociclístico no Município de Prado.

O evento  nasceu no final do ano de 2006 como resultado de uma reunião da APRHOPE com seus associados, onde foi proposto um calendário de eventos que pudesse atingir um grande público, capaz de aumentar o fluxo turístico, gerar emprego e renda para o morador e movimentar a economia local. Em 2007, aconteceu então o 1º Encontro, que já foi um sucesso, como acontece até hoje, crescendo a cada ano. São 10 anos de bons encontros.

A organização divulgou as banda do Prado Moto Rock 2017.

Dias 8 e 9/03 se apresentam Calibre de Rosas (Cover do Guns’n Roses) e Núcleo Base, banda de garotos “nativos” que há 10 anos, influenciados pelo evento, tornaram-se amantes do rock.

Já nos dias 10 e 11/03, revezam-se no palco, a fantástica Drenna, Renato Rio Blues, que este ano despede-se dos grandes palcos, encerrando sua carreira no Prado Moto Rock. O destaque é do Cover do Raul Seixas, Ayrton Ramos. Raul Seixas é considerado Pai do Rock Brasileiro, admirado por unanimidade no meio motociclístico, Raul Seixas tem vários covers espalhados no Brasil. Ayrton Ramos, é um deles. Além da incrível semelhança física, o timbre de voz que Ayrton Ramos possui é idêntico ao do Raul.

A Locução do evento será do carismático Ramos Aranha.

Tradicionalmente como nos outros anos, o evento contará com expositores,  a recepção para os Motociclistas com cadastramento, Troféus para Moto Clubes, Acarajé, Camping 0800 com café da manhã para os motociclistas que não podem pagar hospedagem.

O  Prado Moto Rock é realizado pela APRHOPE, com Apoio da Prefeitura Municipal de Prado, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, através da BAHIATURSA, da Polícia Militar e conta com a parceria e patrocínio  da hotelaria e comércio local.

O Prado Notícia fará a cobertura oficial do evento.

 

Cartaz Bandas 2017

7 Comentários

  1. EDIMAR LIRAS DE MACEDO disse:

    VAI TER ALGUM EVENTO GOSPEL? VOLTADO PARA O PUBLICO CRISTÃO?

  2. Emilio Almeida Santos disse:

    Não sou motociclista, mas já estive várias vezes neste evento e é excelente. Agora, quanto as bandas selecionadas, não sei o critério de escolha, mas as melhores que tive o prazer de assistir foram BR 116 (me parece que é de São Paulo), MIR, do Rio de Janeiro e uma daí mesmo pertinho, Alcoholica de T. Freitas, que faz um hard rock de responsa.

  3. Ruy disse:

    Sabe o horário de inicio das bandas? Nós iremos partir daqui na quarta e quero pegar o show cover do guns. São quase 12 horas de viagem, quero perder esse show não!

  4. Augusto disse:

    Boa noite;
    Gostaria de saber mais informações a respeito do festival de bandas no meio do ano, anunciado no encerramento do Prado Moto Rock 2017.
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


cinco × 3 =