Presidentes de MC Cadastrados na Recepção do Prado Moto Rock 2015

O troféu do Prado Moto Rock 2015, assim como no evento passado, foi  confeccionado por artesão local, e entregue na recepção aos 500 primeiros presidentes ou representantes de Motoclubes que chegaram no evento que começou no dia 4 de Março. 

A idéia é valorizar a cultura local lançando mão da Produção Associada ao Turismo. Desde que assumiu a presidência da APRHOPE (Associação que organiza o evento), Wander Noronha busca valorizar e divulgar a cultura e o artista local.

Segundo Wander, em um evento deste porte, temos a oportunidade de proporcionar visibilidade à cultura e aos artistas, bem como  fazer com que a sociedade interaja e que o evento gere renda e trabalho, cumprindo assim também o seu lado social.

O troféu deste ano foi criado para homenagear os 8 anos de evento Motociclístico em Prado. Clique aqui e saiba como nasceu o evento.

O aposentado José Garcia da Silva, mais conhecido como Sr. Garcia tem 58 anos, é brasiliense e há 9 anos escolheu Prado para viver. Há 3 anos começou a confeccionar as peças com material reciclado numa oficia em sua própria residência, transformando sucata  em obras de arte. Por ser uma peça artesanal, o troféu teve um custo total para o evento de R$4.680,00 (Quatro mil seiscentos e oitenta reais). Os MotoClubes poderão expor em suas sedes não só um simples troféu, mas sim uma arte. Segue as fotos dos presidentes ou representantes de Motoclubes que se cadastraram e levaram o troféu para sua sede.