Rock and Roll interpretado por crianças e adolescentes será uma inovação no Prado Moto Rock 2018

Saiba como concorrer à brindes durante os shows no Prado Moto Rock 2018
28 de fevereiro de 2018
Direto da Capital Paulista, Rock’n Colors estará no Prado Moto Rock 2019
24 de janeiro de 2019

Rock and Roll interpretado por crianças e adolescentes será uma inovação no Prado Moto Rock 2018

O Coro Infantojuvenil APRHOPE trará para o Prado Moto Rock a leveza e vitalidade da juventude e todo o carisma e interpretação do melhor do rock nacional e internacional.

18 crianças e adolescentes, entre 5 e 16  anos, encantarão os motociclistas e pradenses com interpretações que vão de Legião Urbana a QUEEN.

A APRHOPE iniciou este projeto do Coro no 1º Magia do Natal, realizado em Dezembro, com canções natalinas apresentadas no coreto da Praça da Matriz. Por ter sido um grande sucesso e obtido uma boa receptividade, a entidade decidiu dar continuidade ao projeto. Além da valorização da cultura e a inserção de crianças da comunidade no contexto do Turismo, esta ação social pode contribuir para retirar crianças em situações de vulnerabilidade social.

Um dos incentivos do evento, para que a criança dê continuidade, foi presentear a criança que tiver maior comprometimento e aptidão, com uma bolsa de 3 meses de estudo de Música  com a Tia Bibi.

O repertório foi criteriosamente escolhido pela regente, em apenas um mês e meio, conseguiu preparar o coro com maestria.

Wander Noronha, presidente da entidade e organizador do evento, disse que inicialmente imaginou que as crianças teriam dificuldade na língua estrangeira.

A regente ressaltou que não havia motivo para preocupação, pois  as crianças tem maior facilidade para decorar do que os adultos.

Uma surpresa também foi a pequena Anelly, com apenas 5 anos, que entrou na aula particular de canto para acompanhar o ritmo dos mais velhos, e não ficou para trás.

O Coro fará a abertura do evento, no dia 7 de Março, às 19 horas. A segunda apresentação será no sábado, dia 10,  às 18h, e, em ambas apresentações contará com a participação de parte da banda pradense Simetria Rock e o pai de um dos coralistas, que tocará violão.

Para André Milício, pai do Lucas e também associado à APRHOPE, disse que será um grande prazer fazer esta participação. ” Meu filho nos pediu logo para fazermos a inscrição dele, pois desde pequeno, ama o Rock and Roll”, conta orgulhoso!

Ensaios realizados na sede do Sindicato dos Produtores Rurais

   

A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza há 11 anos o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, Itaipava, Empresários Locais e demais parceiros.

Cobertura Oficial: Prado Notícia

Por: Tatiana de Noronha

1 Comentário

  1. Bibi disse:

    Gratidão!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *