Saiba como concorrer à brindes durante os shows no Prado Moto Rock 2018

Renato Rio Blues comandará a Direção de Palco no Prado Moto Rock 2018
26 de Fevereiro de 2018
Rock and Roll interpretado por crianças e adolescentes será uma inovação no Prado Moto Rock 2018
5 de Março de 2018

Saiba como concorrer à brindes durante os shows no Prado Moto Rock 2018

Os MEIOS DE HOSPEDAGEM PARCEIROS são os maiores patrocinadores do PRADO MOTO ROCK. Eles investem uma porcentagem do valor da hospedagem ou aluguel da casa para a organização do evento.

Temos na cidade hotéis e pousadas com 100% de ocupação e que não contribuem sequer com um apartamento para uma banda. Alegam até que a organização não faz nada para lotar o seu estabelecimento.

Numa forma de valorizar os parceiros, a organização, desde o ano passado vem criando mecanismos para o motociclista priorizar os MEIOS DE HOSPEDAGEM parceiros.

Então, este ano, o motociclista que estiver numa pousada, hotel ou casa de aluguel que estejam na lista de parceiros, ganharão uma pulseira numerada.

Com esta pulseira, você concorrerá à brindes que serão sorteados pelo nosso locutor ARANHA, nos intervalos dos shows. Os brindes, arrecadados com estabelecimento parceiros, vão desde protetor solar, açaí, sanduíches à porções de peixes, muquecas, risotos ou camarão na moranga.

Procure saber se o seu Meio de Hospedagem ou casa de aluguel é parceiro do evento. Assim você terá garantia da sua pulseira.

A pulseira também dará acesso à um SHOW EXCLUSIVO

num passeio que está sendo preparado pela organização.

Confira aqui se seu hotel, pousada ou casa de aluguel são parceiros do evento:

Hospedagem

A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, Empresários Locais e demais parceiros.

Cobertura Oficial: Prado Notícia

Texto: ASCOM PRADO MOTO ROCK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *