Simetria Rock: A Prata da Casa abre o sabadão do Prado Moto Rock 2019

Douglas Souza e Rock Baião abrirão a noite de quarta no Prado Moto Rock 2019
5 de fevereiro de 2019
Churrascão do Prado Moto Rock 2019
9 de fevereiro de 2019

Simetria Rock: A Prata da Casa abre o sabadão do Prado Moto Rock 2019

Há exatos 4 anos, uma banda pradense surge em prol ao rock nacional exclusivo de 70, 80 e 90 reinventando da forma mais improvável e despretensiosa possível. Inicialmente chamada Núcleo Base, derivado de uma de suas maiores influências: o Ira.

Com muito ensaio e dedicação, o pequeno público roqueiro da  cidade de Prado começou a elogiar o trabalho dos garotos. Foi quando veio então a oportunidade de se apresentarem no Prado Moto Rock nos três últimos eventos, sendo inclusive destaque em vários sites regionais, proporcionando convites para shows em toda região, sempre com muito sucesso.

 

Da formação inicial da banda, idealizada por Missinho Andrade, baixista com muita influência no grande baixista Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), continuam firmes o guitarrista Vanclei Couto, influenciado por guitarristas de carreiras próprias e no vocal, o mineiro com grande versatilidade e timbre marcante, Du Moraes.

 

 

A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza há 12 anos o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, SICOOB, São Francisco Aeroportos, Aquamar, Brasilgás,  Empresários Locais e demais parceiros.

Por: ASCOM APRHOPE
Fotos: Arquivo da Banda

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *