Simetria Rock também estará no Prado Moto Rock 2018  

Vitrola Pop retorna ao palco do Prado Moto Rock neste ano.
17 de Fevereiro de 2018
Terminal V8 vem com tudo no Prado Moto Rock 2018
21 de Fevereiro de 2018

Simetria Rock também estará no Prado Moto Rock 2018  

Há exatos 3 anos, uma banda pradense surge em prol ao rock nacional exclusivo de 70, 80 e 90 reinventando da forma mais improvável e despretensiosa possível. Inicialmente chamada Núcleo Base, derivado de uma de suas maiores influências: o Ira.

Com muito ensaio e dedicação, o pequeno público roqueiro da  cidade de Prado começou a elogiar o trabalho dos garotos. Foi quando veio então a oportunidade de se apresentarem no Prado Moto Rock nos dois últimos eventos, sendo inclusive destaque em vários sites regionais, proporcionando convites para shows em toda região, sempre com muito sucesso.

Da formação inicial da banda, idealizada por Missinho Andrade, baixista com muita influência no grande baixista Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), continuam firmes o guitarrista Vanclei Couto, influenciado por guitarristas de carreiras próprias e no vocal, o mineiro com grande versatilidade e timbre marcante, Dú Moraes.

Mas a antiga banda traz agora nova formação, novo nome, mas com a mesma pegada: Simetria Rock, nome vindo de um sonho do baixista Missinho Andrade, que apresentará no Prado Moto Rock no dia 7 de Março, trazendo um novo guitarrista base, o Pardal, com anos de carreira fidelizada no Rock and Roll e o baterista Gabriel Matias, com o repertório sempre influente nas bandas de 70, 80 e 90 e que agrada todo  público!

 

Para Wander Noronha, organizador do evento, “A Prata da Casa não pode ficar de fora!”

A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, Empresários Locais e demais parceiros.

Cobertura Oficial: Prado Notícia

Texto: ASCOM PRADO MOTO ROCK

1 Comentário

  1. Jackson Mota dos Santos disse:

    Muito boa a banda! Os caras tem futuro. Infelizmente irão tocar apenas uma noite. Poderiam ter exclusividade por ser a banda da casa e tocarem no sabadão. Mas está show. Tenho certeza que mais uma vez iram detonar no palco do Prado Moto Rock 2018. Estarei lá curtindo o melhor evento da cidade. Rock and roll!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *