Terminal V8 chega com tudo pra fechar a noite de quinta-feira no Prado Moto Rock 2019

Carne de Pescoço abrirá o Prado Moto Rock 2019
1 de fevereiro de 2019
Douglas Souza e Rock Baião abrirão a noite de quarta no Prado Moto Rock 2019
5 de fevereiro de 2019

Terminal V8 chega com tudo pra fechar a noite de quinta-feira no Prado Moto Rock 2019

 

Inicialmente chamada de “Alcatraz”, a banda  teve início no final do ano de 1999 na cidade de Medeiros Neto-BA. A ideia dos seus fundadores prevalece até hoje, ou seja, formar uma banda de rock nacional variando entre o rock internacional com composições próprias e covers de sucessos, tais como Barão Vermelho, Capital Inicial, Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, Rpm, Ira!, Engenheiros do hawaii, Charlie Brown Jr, Camisa de Vênus, Raimundos, Lobão , Eric Clapton, Steppenwolf, Deep Purple entre outras bandas de respeito.

Com atitude, diversão e, acima de tudo, respeito ao bom e velho Rock. No princípio de 2005 a Alcatraz teve que interromper suas atividades devido a indisponibilidades de alguns de seus integrantes, retornando somente em Abril de 2014. Com uma pegada mais pesada, nos dias de hoje, com novo nome, a Terminal V8 vem fazendo boas apresentações em cidades do sul da Bahia e Minas Gerais.

A mudança de integrantes em qualquer banda de rock é por sua vez fundamental, até encontrar a formação ideal. A Terminal V8  vive nos dias de hoje seu melhor momento desde sua formação com relação a instrumental, Pablo Paganni, dono dos vocais está na linha de frente, ao lado de Felipe Detone (guitarra 1), Hozan Santana (guitarra 2), além de Sérgio Pinheiro (baixo) e Davi Vangel (bateria) atualmente.

 

O público do Prado Moto Rock verá o show da Terminal na quinta-feira do evento, dia 14/02.

A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza há 12 anos o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, SICOOB, São Francisco Aeroportos, Aquamar, Brasilgás,  Empresários Locais e demais parceiros.

Por: ASCOM APRHOPE
Fotos: Arquivo da Banda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *