Terminal V8 vem com tudo no Prado Moto Rock 2018

Simetria Rock também estará no Prado Moto Rock 2018  
19 de fevereiro de 2018
Audiobox também confirma presença no Prado Moto Rock 2018
22 de fevereiro de 2018

Terminal V8 vem com tudo no Prado Moto Rock 2018

A “Terminal V8”  anteriormente chamada de “Alcatraz”  teve início no final do ano de 1999 na cidade de Medeiros Neto-BA. A ideia dos seus fundadores prevalece até hoje, ou seja, formar uma banda de rock nacional variando entre o rock internacional com composições próprias e covers de sucessos, tais como Barão Vermelho, Capital Inicial, Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, Rpm, Ira!, Engenheiros do Hawaii, Charlie Brown Jr, Camisa de Vênus, Raimundos, Lobão , Eric Clapton, Steppenwolf, Deep Purple entre outras bandas de respeito. Com atitude, diversão e, acima de tudo, respeito ao bom e velho Rock. No princípio de 2005 a Alcatraz teve que interromper suas atividades devido a indisponibilidades de alguns de seus integrantes, retornando somente em Abril de 2014. Com uma pegada mais pesada, nos dias de hoje a Terminal V8 vem fazendo boas apresentações em cidades do sul da Bahia e Minas Gerais.


A mudança de integrantes em qualquer banda de rock é por sua vez fundamental, até encontrar a formação ideal. A Terminal V8  vive nos dias de hoje seu melhor momento desde sua formação com relação a instrumental, Pablo Paganni, dono dos vocais está na linha de frente, ao lado de Felipe Detone (guitarra 1), Hozan Santana (guitarra 2), além de Sérgio Pinheiro (baixo) e Davi Vangel (bateria) atualmente. A Terminal V8 tem como metas gravar um bom material de estúdio, compor, ampliar o repertório e continuar fazendo apresentações estrada afora. Até o final do ano já teremos em mãos material próprio, e o mesmo será disponibilizado aos nossos fiéis seguidores.

Terminal V8 se apresenta no palco do Prado Moto Rock no dia 8/03.

A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, Empresários Locais e demais parceiros.

Cobertura Oficial: Prado Notícia

Texto: ASCOM PRADO MOTO ROCK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *